Polícia Civil prende homem investigado por crime de estupro de criança de 11 anos em Santa Bárbara

0
511 views

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Santa Bárbara (área de abrangência da Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC/Itabira), realizou na data de hoje (04/05/22),  a prisão temporária de um jovem de 23 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável de uma criança de apenas 11 anos de idade, residente no município de Santa Bárbara.

Após relatórios médicos, do Conselho Tutelar e relatos da vítima por meio de sua mãe, foi constatado que o crime ocorria desde o mês de janeiro de 2022.

O investigado, na qualidade de vizinho e conhecido da família da vítima, foi acolhido para residir com os mesmos há cerca de um ano.

Durante as investigações, surgiram informações de mais duas supostas vítimas do mesmo autor, ambas também menores de idade.

Após a colheita de todos os indícios, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão cautelar do investigado, a qual foi cumprida na data de hoje

O investigado foi conduzido ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição da Polícia Civil para ulteriores diligências bem como das demais autoridades.