Sevor recebe caminhonete nova da entidade Pró-Vida

0
51 views

Entidade sediada em Araçoiaba da Serra (SP) reconhece a importância e seriedade do serviço de regate voluntário de João Monlevade

O Sevor, Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade, recebeu no último dia 30 de setembro da entidade PRÓ-VIDA, a doação de uma caminhonete Chevrolet S10 completa.

O veículo a diesel é 4×4, conta com cabine dupla e veio equipado com capota, guincho elétrico, escada anti-estática e será utilizado como carro de apoio, transportando materiais para sinalização de pista. Além disso, levará diversos equipamentos como motosserra e desencarcerador, utilizados nos resgates de vítimas presas em ferragens ou em locais de difícil acesso.

A presidente do Sevor, Maria de Lourdes Nascimento, juntamente com mais dois representantes da entidade, estiveram na cidade de Araçoiaba da Serra (SP) em uma cerimônia de entrega que agraciou 51 entidades do Brasil.

Essa doação foi fruto de um projeto elaborado em maio de 2019, junto a PRÓ-VIDA. O aluno da entidade, Jeferson Caldeira Abrantes, reconheceu a importância do Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade e indicou a instituição para o projeto.

Agora, a caminhonete S10 será entregue na sede do Sevor, sem custos para a entidade e ajudará a instituição na missão de salvar vidas.