São Gonçalo comemora 60 anos com shows na Praça Central

0
15 views

Alan & Alex comandaram o shows da virada e fizeram a contagem regressiva para 2023

Um grande público se reuniu na Praça Central para comemorar o aniversário de 60 anos de emancipação de São Gonçalo do Rio Abaixo e a chegada de 2023. A programação São Gonçalo em Festa colocou o povo na rua para celebrar com alegria e segurança os dias de festividades.

As comemorações tiveram início na sexta-feira, (30/12), com show de Dan Nunes que encantou o público com modas de viola. Zeca Baleiro ocupou o palco em seguida, cantando sucessos já consagrados, como Telegrama, Lenha e Flor da Pele, além de novos hits, como Envolvidão. A chuva não desanimou os fãs, mesmo porque a estrutura do evento, com uma tenda gigante a qual encobriu toda a área da festa garantiu o conforto de todos os presentes.

Já na noite da virada, sábado, (31/12), o DJ Laaz abriu a festa do Réveillon com repertório bastante atual. Em seguida, Alan e Alex interpretou grandes sucessos e empolgou o público com muito carisma. Eles comandaram a contagem regressiva para a chegada do novo ano que contou com show pirotécnico de sete minutos.

 

Fotos: Nívia Leles/Jhonne Stalen/Acom/PSGRA