Pontos de Apoio agilizam atendimento a população da zona rural de São Gonçalo

0
111 views

São Gonçalo do Rio Abaixo é uma cidade com grande extensão territorial, sendo a terceira maior cidade da região. Visando atender com melhor logística a população de áreas mais distantes do centro urbano criou Pontos de Apoio em localidades estratégicas na cidade.

Governo Nozinho criou os “Pontos de Apoios” para melhor atender a população distante da sede do município que tem grande extensão territorial              Foto: Nívia Leles/Acom/PSGRA

Em setembro de 2021 foi criado o Ponto de Apoio na localidade de Ponte Coronel que atende a toda a região. Lá já foram realizados centenas de atendimentos diretos e indiretos que são repassados às secretarias responsáveis. Outro Ponto é o da localidade de Vargem Alegre, instalado em outubro de 2021 e que atua nas mesmas frentes e realizou cerca de 45 atendimentos.

Os Pontos, contam com maquinário como pá carregadeira, retroescavadeira patrol e caminhões caçamba e atendem a população em todas as áreas como manutenção de vias, abastecimento de água, entre outras solicitações, através da requisição aos setores responsáveis.