Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em São Domingos do Prata

0
102 views

Operação ocorreu nesta quarta-feira (14). Trabalho foi coordenado pela delegada Camila Batista Alves

Após intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender possível autor do latrocínio escondido em uma residência na zona rural do município do Prata.     Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade (4ª DRPC), prendeu nesta quarta-feira (14), o suspeito de matar José Torres Martins Bueno. O crime ocorreu em São Domingos do Prata e causou grande comoção na cidade. O suspeito, V. A. G. P., foi preso na localidade de Divino, pertencente àquele município.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada adjunta Camila Batista Alves. O crime ocorreu em 17 de março, na localidade de Quaresma. A vítima, que é idosa, foi agredida a pauladas e teve uma arma de fogo roubada. José Torres chegou a ser socorrido, mas faleceu no dia 21 de março, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A motivação do crime foi latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Todos os policiais civis de São Domingos do Prata estiveram envolvidos tanto na investigação do crime, como no cumprimento do mandado expedido pela Justiça.