Plano Safra é lançado pelo Sicredi Liberdade

0
22 views

Lançamento aconteceu em Jaguarão e foi transmitido para todos os demais municípios de atuação da cooperativa no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais, cujas equipes das agências organizaram eventos locais para receberem seus associados

Em evento organizado na cidade de Jaguarão, no Rio Grande do Sul, um dos 11 municípios de atuação da Sicredi Liberdade no estado gaúcho, no dia 20 de junho, a cooperativa lançou oficialmente o Plano Safra 2023-2024, com a presença de dois renomados palestrantes: Filipe Kalikosk Coelho, analista econômico do Sicredi, e Antônio da Luz, economista gaúcho.

Filipe Kalikosk Coelho, analista econômico do Sicredi

Filipe falou sobre as tendências de mercado de grãos e pecuária, abordando as perspectivas para soja, milho, trigo, arroz, insumos e corte/leite. Já Antônio, trouxe a importância do agro brasileiro para o mundo, e algumas projeções da economia para a próxima safra, deixando claro que, a garantia na tomada de crédito está nos recursos livres das instituições financeiras.

Antônio da Luz, economista gaúcho

Além das palestras, a cooperativa apresentou três vídeos produzidos com a participação de produtores rurais associados, que contaram sua história, ressaltando a importância da parceria do Sicredi para a realização de sonhos.

Juliano Oliveira, diretor executivo do banco

Tanto o presidente da Sicredi Liberdade, Wilson Dejair dos Santos Rodrigues (Madala), quando o diretor executivo, Juliano Oliveira, destacaram nas suas falas que a cooperativa está pronta para atender os produtores na próxima safra, através do atendimento nas agências na região sul e mineira, quanto pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

Presidente da Sicredi Liberdade, Wilson Dejair (Madala)

Aos que desejarem ver ou rever o evento, podem acessar o link da transmissão https://www.youtube.com/watch?v=R2dJuX08LXI, disponível no canal do YouTube da cooperativa.

Fotos: Diones Alves