Gerdau abre inscrições para Programa Aprendiz em Barão de Cocais

0
136 views

As inscrições estarão abertas até o dia 07 de janeiro e as vagas são voltadas para jovens com idade entre 18 e 22 anos

 A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, está com vagas abertas para o Programa Aprendiz, para a usina em Barão de Cocais, até o dia 07 de janeiro. O programa é realizado em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e oferece o curso de Processos Siderúrgicos. São oferecidas 25 vagas para jovens com idade entre 18 e 22 anos, e que tenham concluído o Ensino Médio.

O curso tem duração de dezoito meses, os dois primeiros meses, exclusivamente, presencial no SENAI, os dez meses seguintes, o curso é dividido entre quatro horas na Gerdau e as outras no SENAI, e os seis últimos meses, somente de prática na Gerdau. As aulas presenciais estão previstas para início em fevereiro, no SENAI, no horário das 07h às 11h.

Os selecionados receberão além de salário, plano de saúde, auxílio farmácia, vale transporte e alimentação na empresa durante todo o período de prática.

As vagas são destinadas para jovens das cidades de Barão de Cocais, Santa Bárbara, Catas Altas, Cocais-Distrito de Barão, Brumal, Barra Feliz – Distrito de Santa Bárbara. Para se inscrever, o candidato deve acessar o link https://jobs.gerdau.com/job-invite/47457/.