Festival de Inverno de São Gonçalo inicia nesta terça-feira com espetáculos nas comunidades rurais

0
22 views

Programação itinerante terá teatro para todos os públicos

O Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo começa nesta terça, 18, com a programação itinerante. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, o evento estará nas comunidades de Mãe D´Água, Pedras, Matias e Santa Efigênia levando atrações até o público de todas as idades durante todo o Festival.

“Estórias de João Grilo e Chicó” abre atrações de Festival em São Gonçalo.

A primeira localidade a receber a programação será Mãe D’Água, às 19h, na igreja de São Geraldo. A atração será a peça teatral “Estórias de João Grilo e Chicó”.

O espetáculo “Estórias de João Grilo e Chicó”, foi baseada na obra de Ariano Suassuna “O Auto da Compadecida”, onde os personagens saem pelos quatro cantos do Brasil em busca de aventuras, levando por onde passam vários causos repletos de música, simplicidade e muita alegria. A mesma peça será exibida, na quarta, 19, na comunidade de Pedras.

Na próxima segunda, 24, o teatro infantil “O Boi de Fios do Luar” será a atração em Matias. E na terça, 25, o teatro de arena da Praça Santa Efigênia será o palco da peça “Romeu e Julieta” para fazer a alegria da comunidade.