Fernando Linhares busca recursos para a saúde e o Hospital Margarida

0
28 views

Pensando no setor de saúde de João Monlevade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Linhares (União), não tem medido esforços para buscar recursos para o setor e para o Hospital Margarida.

Fernando Linhares, presidente da Câmara de João Monlevade busca recursos para a área da Saúde do município

Nesta semana, Linhares esteve na Assembleia Legislativa de Minas e se reuniu com alguns deputados para discutirem a possibilidade de captação de verba e envio de emenda parlamentar tanto para a Atenção Primária e para o Hospital Margarida. As conversas, segundo o parlamentar, também têm ocorrido com deputados federais e lideranças do Estado. “Como representante da população, sei da importância de investimentos em saúde pública e tenho trabalhado incansavelmente para garantir que nosso sistema de saúde tenha os recursos necessários para prestar um atendimento de qualidade aos cidadãos”, disse.

Fernando Linhares também destacou que, dentre as prioridades, ele tem se empenhado para que o Hospital Margarida receba recursos e faça investimentos para implantação da alta complexidade na unidade. “Nossa cidade merece e precisa de um Hospital moderno e que consiga atender a demanda. Além dos pacientes de João Monlevade, a Casa de Saúde atende os municípios vizinhos bem como os acidentados da BR 381. Vou continuar trabalhando para buscar recursos para a saúde e para outros setores importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”.