Bairros João XXIII e Machado recebem “Governo nos Bairros’ nesta quinta-feira

0
18 views

Respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel no local

Moradores dos bairros João XXIII e Machado terão a oportunidade de conversar com o prefeito Marco Antônio Lage e secretários municipais durante o programa “Governo nos Bairros”. A segunda edição da iniciativa será realizada na quinta-feira (5), às 18h, na Escola Municipal Nico Andrade.

Durante o encontro, a comunidade poderá levar as demandas aos governantes responsáveis e propor melhorias para os bairros. Respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel no local. Haverá o limite de 100 atendimentos mediante senhas que serão distribuídas na portaria.

‘GOVERNO NOS BAIRROS’ aproxima administração de Marco Antônio com a população

O programa “Governo nos Bairros” começou no mês de julho visitando o bairro Gabiroba, na Escola Municipal Ester Pereira Guerra. Na oportunidade, os moradores do bairro entregaram 60 solicitações aos secretários municipais e prefeito. Os pedidos são avaliados e estão em processo de resolução.

Uma das reivindicações atendidas de imediato, por exemplo, foi a retirada de lixo e entulho das ruas do bairro. A Itaurb, na semana do evento, coletou cerca de 18 toneladas de resíduos descartados nas vias do do bairro.

O prefeiro Marco Lage já tem visitado os bairros para conhecer as principais necessidades de cada localidade. No primeiro semestre, ele esteve no Barro Branco, Pedreira do Instituto e Madre Maria de Jesus, por exemplo. Agora, as reuniões acontecerão constantemente e a equipe de governo estará à disposição para ouvir as dúvidas e demandas das comunidades.