AngloGold Ashanti busca jovens talentos em Minas Gerais

0
20 views

Inscrições para o programa de aprendizes terminam dia 3 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Programa Aprendiz 2023 da AngloGold Ashanti em Minas Gerais. Neste ano, são 140 vagas para cursos nas áreas de mineração e manutenção para os moradores das cidades onde a empresa atua, em Minas Gerais (Nova Lima, Raposos, Rio Acima, , Caeté e Sabará).

 

Os cursos do Programa são realizados em parceria com o Senai/MG, que oferece as aulas nas suas unidades de Belo Horizonte, Nova Lima e Barão de Cocais. O objetivo é o aprimoramento de competências técnicas e práticas dos aprendizes, preparando-os para o mercado de trabalho e, ainda, ajudando a construir uma trajetória profissional em uma das maiores produtoras de ouro do mundo. Além de residir nas cidades de atuação da empresa, é preciso ter entre 18 e 23 anos (até a data da matrícula) e Ensino Médio completo ou em fase de conclusão (2º ou 3º ano).

Além do desenvolvimento pessoal e profissional, os jovens participantes têm bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, vale transporte e seguro de vida. As inscrições podem ser feitas até 3 de fevereiro por meio do site.